quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Primeiras impressões para as eleições de 2016


Passadas as eleições gerais deste ano começam as projeções com vistas às eleições municipais de 2016. O assunto já ganha corpo nas redes sociais e no bate-papo nas praças e bares da cidade.

A tendência é que, a exemplo de 2012, tenhamos novamente a disputa entre o Partido dos Trabalhadores (PT), com o codinome de oposição, e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), uma vez mais levantando a bandeira da situação.

Com a reeleição da presidente Dilma e a eleição de Camilo Santana para governar o Estado, o PT ganhou maior espaço e destaque no Ceará, logo não seria interessante para o grupo da oposição mudar a legenda do candidato a Prefeito.  Diante deste contexto, o nome de Cícero Figueiredo está fortalecido e, no momento, alcança aceitação plena dos partidos que encabeçam a oposição em Milagres, naturalmente devendo está à frente da disputa municipal em 2016.

Já do lado da situação, as especulações também estão presentes a boca miúda no município. O nome do hoje Secretário de Administração e Finanças, Anderson Eugênio, é citado abertamente pelo povo como provável candidato do grupo para 2016.
Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.